Autor | Mensagem |
---|
Charlotte Herondale Sociais

| Assunto: Re: Biblioteca Sex Set 06, 2013 11:48 pm | |
| - Mas eu depois devolvo-to. - disse rapidamente. Encolhi os ombros com um sorriso quando ele disse que não gostava de estudar para os exames - Bem, acho que ninguém gosta. - abri a boca quando o vi a levantar-se mas antes de falar, estiquei a mão para agarrar na dele - Podes ficar aqui. Não me chateias até podemos estudar juntos. - larguei-o e mordi o interior da bochecha - Se quiseres. Podes ficar, não me chateias. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Sab Set 07, 2013 12:45 am | |
| -Está bem, mas não precisar de ter pressa - disse-lhe. Olhei para a minha mão quando ela a agarrou, impedindo-me de ir embora e voltei a sentar-me à sua frente assentindo com a cabeça com o seu pedido, ou melhor, com o seu convite - está bem - disse afastando a minha mão da dela e abri os meus livros e a minha pasta - empresta-me um lápis - disse roubando-lhe um lápis do estojo. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Dom Set 08, 2013 2:18 pm | |
| - Está bem. - disse-lhe com um meio sorriso e quando percebi que ele ia mesmo ficar ali, voltei a baixar o olhar para os livros para ele não ver o meu sorriso a aumentar. Ia estender-lhe o lápis para ele fê-lo antes de mim, o que me fez revirar os olhos - Não sei porque é que pedes se o tiras logo. - atirei-lhe com a minha borracha à cabeça e voltei a dedicar-me ao estudo antes que me desatasse a rir - Pronto, vou estudar agora. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Dom Set 08, 2013 11:14 pm | |
| -Normalmente quando sei que uma pessoa dá o que eu quero tiro e não estou à espera de ouvir a resposta - e era por isso que ainda não a tinha beijado. Eu era um sacana mas ultimamente não andava com muita vontade de levar um estalo assim que a beijasse. Fechei os olhos quando me deu com uma borracha na testa e revirei os olhos com um sorriso baixando os olhos para os livros. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Seg Set 09, 2013 1:35 am | |
| Mordi o lábio inferior com o que ele disse e comecei a pensar em coisas que não devia, coisas que ele sabia que eu dava por ele querer e eu também. Por mais que o tentasse odiar, não conseguia. Apesar de antes ter sido tudo falso, tinha acabado por se tornar verdadeiro o que eu sentia por ele - És tão convencido. - resmunguei para tentar afastar aqueles pensamentos e voltei a tentar prestar atenção aos meus apontamentos e resumos - Acho que já sei tudo. - murmurei com um suspiro e recostei-me na cadeira. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Seg Set 09, 2013 1:54 pm | |
| Ri-me levemente quando disse que eu era convencido mas continuei a estudar, ou a tentar, a biblioteca era suposto ser um sítio calmo, mas não era tanto assim. Continuei a fazer as minhas contas, levantando a cabeça quando ela disse que já sabia tudo - achas? - perguntei com um sorriso -queres ir tomar um café então? - perguntei, já estávamos ali há algum tempo e eu até ficava com sono - tanta estrela dá sono. - brinquei. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Seg Set 09, 2013 10:59 pm | |
| - Tenho a certeza. - corrigi com um suspiro. Eu estudava todos os dias e já não tinha dúvidas de nada por isso estava mais do que preparada para os exames. Sorri com a pergunta do Riley e assenti com a cabeça - Está bem. - respondi com um sorriso e comecei a arrumar as minhas coisas - Vamos beber um café e depois voltamos para aqui. - disse com uma careta - Ou então não. - mordi o lábio inferior para evitar um sorriso. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Ter Set 10, 2013 12:17 am | |
| Arrumei os meus livros e já que não tinha utilizado os livros que tinhas requisitado fui leva-los para o sítio indo de novo ter com Charlotte. - Ou então não? - perguntei - para onde queres ir depois de tomar café? - perguntei com um sorriso maroto agarrando na minha pasta que era a única coisa que trazia comigo, fazendo sinal para sairmos dali |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Ter Set 10, 2013 10:54 pm | |
| Dei-lhe uma palmada assim que vi o sorriso do Riley e revirei os olhos - Não é para o teu quarto. Ou o meu. - acrescentei rapidamente. Ajeitei a minha mala e comecei a segui-lo para fora da biblioteca - Podemos ir dar uma volta à cidade ou sair à noite. - disse com um encolher de ombros - Nada que envolva eu e tu sem roupa numa cama ou o que quer que seja. - revirei os olhos e agarrei-me ao braço dele. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Qua Set 11, 2013 1:23 am | |
| Fiquei a olha-la com uma expressão séria apesar de só me apetecer rir e abanei a cabeça com não conseguindo evitar um sorriso maroto - tu queres tão ou mais quanto eu, porque é que continuas a negar? - perguntei parando à frente da biblioteca - Eu nem sequer falei em sexo e tu foste logo parar lá com essa mente - dei-lhe uma pancadinha na testa. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Qua Set 11, 2013 7:51 pm | |
| Fechei os olhos quando ele me tocou na testa e revirei os olhos - Mas eu sei que pensas nessas coisas. - encolhi os ombros enquanto o olhava. Mordi o lábio inferior enquanto olhava para ele e tentava controlar-me mas mal tinha dormido de noite e isso fazia-me mal, em vez de me deixar toda morta, deixava-me cheia de energia, quase como se estivesse bêbada - Ai meu deus, só espero que não te armes em bipolar agora. - resmunguei mais para mim do que para ele antes de me esticar na sua direção. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Qua Set 11, 2013 9:56 pm | |
| Encolhi os ombros quando ela disse que eu pensava - não muito mais do que tu - disse com um sorriso maroto vendo-a ficar pensativa durante um bocado para depois se esticar na minha direcção. Sorri aproximando-me dela e baixei ligeiramente a cabeça para a beijar pousando as mãos na curva das suas costas e puxando-a contra o meu corpo. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Qua Set 11, 2013 10:58 pm | |
| Mordi o lábio inferior assim que vi o Riley a vir na minha direção e senti as mãos dele na minha cintura, o que me fez esticar os braços e entrelaçá-los à volta do pescoço dele. Encostei-me completamente ao peito do Riley e tive de me meter em bicos de pés para lhe chegar melhor à boca dele enquanto o beijava. Eu nem acreditava que estava a fazer isto mas começava a não ter maneira de negar o que sentia por ele e isso assustava-me. Eu não acreditava no amor, não depois do que o meu pai tinha feito à minha mãe quando eu pensava que eles iam ficar juntos para sempre. E o problema era que o Riley em parte era como o meu pai, por isso, como é que nós íamos ficar juntos? |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Qui Set 12, 2013 2:04 am | |
| Passei as mãos pelo seu cabelo, tirando-o da cara para que não atrapalhasse enquanto a beijava e suspirei baixinho quando o beijo teve que ser parado para ambos respirarmos. Desviei o meu olhar para o chão quando percebi o que sentia e olhei para a minha pasta - eu tenho que estudar - murmurei - o café pode ficar para a noite - dei um passo para trás sentindo-me como se estivesse a entrar em pânico. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Qui Set 12, 2013 4:21 pm | |
| O meu peito subia e descia demasiado rápido enquanto eu olhava para o Riley que adivinhe-se, tinha entrado em bipolaridade de novo. Encolhi os ombros e ajeitei a mala no meu ombro - Deixa lá. - virei-lhe costas para me dirigir novamente para o meu quarto mas parei e voltei-me para ele - Bom estudo. - disse antes de lhe virar as costas de vez e caminhar em direção aos dormitórios. Passei os dedos pelos meus lábios e mordi o inferior com um suspiro. Tinha saudades daquilo e desta vez parecia diferente, mais especial, sem ser teatro. Revirei os olhos e baixei a mão, entrando no meu quarto de seguida. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Qua Dez 18, 2013 10:32 pm | |
| Assim que entrei na biblioteca da universidade e fui sentar-me numa mesa vazia enquanto esperava pelo Riley. Agarrei nas minhas coisas e coloquei-as na mesa para as preparar para quando ele chegasse. Não me apetecia nada estudar mas tinha que ser e com a companhia dele tornava-se mais fácil. Podia distrair-me mais facilmente mas ao mesmo tempo tornava o estudo bem melhor. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Qua Dez 18, 2013 11:49 pm | |
| Entrei na biblioteca vendo Charlotte ao longe e fui-me sentar à frente dela, abrindo os livros para tentar concentrar-me para estudar - vamos começar? - perguntei encostando a cabeça a uma mão que estava apoiada na mesa e comecei a folhear os meus apontamentos para começar a rele-los, tentando prestar alguma atenção àquilo que lia. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Qui Dez 19, 2013 1:09 am | |
| Levantei o olhar da mesa para o Riley assim que ele se sentou à minha frente e assenti com a cabeça com um ar bastante deprimido. Não me apetecia mesmo nada estudar mas tinha que ser - Sim. - respondi-lhe com um suspiro e meti-me direita para começar a ler os meus resumos. Afastei o caderno dos resumos e agarrei num dos manuais para fazer alguns exercícios e ver se entrava alguma coisa e o tempo passava mais depressa. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Qui Dez 19, 2013 3:05 pm | |
| Passei o tempo todo que estive a estudar calado. Estava a passar-me por dentro e só não estava para ali a mandar tudo ao chão por causa do sítio em que estávamos. Mordi o meu labio inferior com força apertando os meus livros nas minhas mãos e agarrei num lápis para começar a reescrever algumas coisas que precisavam de entrar na minha cabeça, apesar de estar a ser bastante complicado. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Qui Dez 19, 2013 4:03 pm | |
| Fechei os livros assim que já tinha lido os meus resumos todos e feito todos os exercícios que haviam para fazer - Já não consigo estudar mais. - disse com um suspiro enquanto olhava para o Riley mas calei-me logo para não o incomodar no caso de ele ainda estar a estudar. Coloquei os braços em cima da mesa e deitei a cabeça nos mesmos enquanto o ficava a olhar - E estou esperançosa de ter boa nota no exame, já sei tudo. - disse com um sorriso orgulhoso. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Qui Dez 19, 2013 7:59 pm | |
| Continuei a estudar quando ela disse que não conseguia estudar mais. Mordi o interior da bochecha quando continuou a falar e olhei-a - eu ainda não sei e gostava de continuar a estudar, posso? - perguntei voltando a desviar o olhar para os livros como se realmente estivesse com cabeça para conseguir meter matéria na cabeça. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Sex Dez 20, 2013 10:55 am | |
| - Desculpa. - pedi quando o ouvi e meti-me muito direita. Bem, e ele tinha voltado ao modo Riley irritante. Se bem que não era irritante era mesmo, sei lá. Não percebia como é que ele conseguia ser um amor e de repente ser assim. Voltei a abrir os meus livros para ir lendo a matéria apesar de já estar farta de o fazer e lá me distraí a rabiscar coisas nas folhas soltas e a ler os resumos e os exercícios todos que eu já tinha feito. |
|
 | |
Riley Grant Desportistas

| Assunto: Re: Biblioteca Sex Dez 20, 2013 3:07 pm | |
| Fechei o livro irritado, por não conseguir parar de pensar noutras coisas que não fossem relacionadas com o Rugby e levantei o olhar para Charlotte - eu devia ir - disse levantando-me - tenho coisas para resolver - enfiei na mala que trazia os livros e meti-a às costas - boa sorte para o teu exame. - desejei. |
|
 | |

| Assunto: Re: Biblioteca Sex Dez 20, 2013 5:01 pm | |
| Juntei as sobrancelhas quando o ouvi falar e encolhi os ombros - Está bem, obrigada e boa sorte para ti também. - disse apenas. Não percebia nada do que se passava com ele, num momento era super querido e romântico e no momento a seguir era assim, frio e distante. Fiquei a vê-lo ir embora e como também não tinha nada para fazer ali, arrumei as minhas coisas e dirigi-me até à fraternidade. Não tinha nada para fazer por isso ia para a piscina fechada nadar um bocado. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Biblioteca  | |
| |
|
 | |
| Biblioteca | |
|